Pokémon Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha Se divertir nessa Nova Aventura Revolucionaria


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Tm's

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Tm's Empty Área de Tm's Sáb maio 28, 2011 2:12 pm

Chibi


Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Aqui você ensina seu Tm como ja diz o nome
Primeiro você tem que comprar o Tm para o seu pokemon
Depois o ensinar
Para vcê ensinar o Tm ele tem que estar na ficha primeiro
Depois você ensina
Precisa de 5 linhas do ensinamento e depois 10 de você fazendo uma batalha
No total de 15 linhas
E seu pokémon poderá ganhar de 0 a 5 leveis se merecer

2Área de Tm's Empty Re: Área de Tm's Qua Jul 27, 2011 12:48 pm

Leon

Leon
Intermediário
Intermediário

Certa manhã, um jovem chamado Red que se levanta da cama e se troca, Coloca tudo o que ele iria precisar para sua jornada em sua mochila, pega seu boné e desce as escadas, e avisa seu pai que iria pegar seu pokémon inicial:

Red:Tchau, pai. Do Laboratorio eu vou direto para a floresta, tá?
Pai:Tá,
Red sai todo animado e quando chega no laboratório e pede ao professor:
Red:Olá, eu gostaria de pegar o Chimchar.
Professor:Claro, aqui está, e também tome suas pokebolas e a pokedex e boa viagem.
Red:Obrigado
Quando Red sai do labvoratorio encontra uma menina.
Red:Olá, meu nome é Red e o seu??
???:E o meu é Haru
Red:Prazer em conhecela
Haru:O prazer é todo meu, por acaso você gostaria de viajar comigo??
Red:Mas é claro, mas antes eu vou ensinar um Tm aqui para o meu amiguinho.
Haru:Então vamos, vamos na quele lago ele párese ser mais espaçoso.
Red:Então vamos
Red e Haru seguem em direção ao lago, e quando chegam Red solta o Chimchar e diz:
Red:Hoje você vai aprender o tm Flamethrower
Haru:olha, aquela casa parese abandonada, vou ver se alguem mora lá
Red:tá
Red:Primeiro consentre sua energia em sua boca
Chimchar consentra energia e sua boca e lansa fumassa
Red:Tudo bem,agora vamos tentar denovo só que deferente,consentre a energia que voce tem para faser uma bola de chamas
Chimchar tenta novamente mas desta vez ele queima a boca
Red: Chimchar tente mas uma vez desse jeito
Chimchar faz a mesma coisa e solta fumassa
Red:Mmmmmm, Tente carregar energia e e depois soltala com toda sua forssa
Chimchar Carrega a energia e solta com toda forsa mais mesmo assim nao consegue a sai fumassa de sua boca
Red:Tive uma ideia carregue toda energia possivel em sua boca e solte-a como se fosse um raio
Chimchar desta vez consegue e lanssa um raio flamegante em uma rocha que comesa a pegar fogo
a senhora da casa sai segurando minha amiga Haru
Red:Parabens Chimchar mais,Senhora solte ela ou serei obrigado a lutar com a senhora
Senhora:Nao me chame de senhora ela solta Haru mais solta seu pokemon era um Snover
Red:Haaaaa,to com medo da veia.Vai Chimchar,use Scratch, Flamethrower e Leer
Snover usa Icy Wind,Powder Snow e Leer

A batalha comesa com Red e seu Chimchar,Veia e seu Snover e a batalha comesa com Chimchar usando Scratch mas Snover usa rapidamente Icy Wind que empede Chimchar de usar o scratch Snover usa Powder Snow mas Chimchar é mais rapido e usa Flamethrower que empede Snover de usar o atake mas usa Leer e Chimchar tambem a defesa dos dois é redusida e com isso acaba o primeiro Round

Red:Use Flamethrower,Scratch e Leer
Snover usa Razor Leaf,Powder Snow e Leer

O segundo round se inicia com Snover tomando coragem para comesar e usa Razor Leaf mas Chimchar usa rapidamente Flamethrower queimando as folhas e asertando Snover que usa Powder Snow e Chimchar tenta usar Scratch mas nao consegue e é atinjido e fica conjelado,Snover espera ele sair do congelamento e Chimchar usa Leer e Snover também, novamente a defesa dos dois é redusida e com isso acaba o primeiro Round

Snover usa Icy Wind,Razor Leaf e Usa Powder Snow
Red:Desvie em seguida use Flamethrower e termine com Scratch

O terseiro Round se inicia com Snover usando Icy Wind mas Chimchar desvia primeiro e Snover usa Razor Leaf mas Chimchar usa primeiro Flamethrower que queima as folhas e aserta Snover e Chimchar tenta usar Scratch mas Snover é mais rapido e usa Powder Snow em Chimchar que conjela,Snover espera Chimchar desconjelar e assim acaba o terseiro Round

Red:Use Scratch, Leer e Flamethrower
Snover usa Razor Leaf, Powder Snow e Leer

O quarto round se inicia com Snover usando Razor Leaf e Chimchar com Scratch, mas Snover é mais rapido e atinje Chimchar impossibilitando o de usar o atake mas Snover usa Powder Snow e Chimchar usa Leer,Snover é atinjido e sua defesa é redusida mais nao é impossibilitado de usar o Powder Snow congelando Chimchar e Snover espera ele desconjelar e ele desconjela,Snover usa Leer e Chimchar Flamethrower,Chimchar é atinjido pelo Leer mas nao é impossibolitado de usar o Flamethrower que atinje Snover deichando-o fora de combate

Red:Voce conseguiu,Chimchar e aprendeu o Tm parabens
Velha:O que voce disse menino??
Eu:O que voce ouviu,veia.Corre Haru

E assim continuo minha jornada com Haru .

3Área de Tm's Empty Re: Área de Tm's Qua Jul 27, 2011 2:12 pm

Doritos

Doritos
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon

Precisa melhorar muito na ortografia
Veia Ò_Ó!Olha o preconceito
Valido!Mais + 1



Última edição por Riley em Sex Ago 12, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es)

https://pokemondiamond1.forumeiros.com

4Área de Tm's Empty Re: Área de Tm's Sáb Ago 06, 2011 9:06 am

Leon

Leon
Intermediário
Intermediário

Certo, dia Red e Haru estavam andando numa floresta quando red fala:

Red:Haru, eu vou ensinar outro Tm aqui pro Chimchar ,tá?
Haru:Claro, eu vou descansar.
Red:Ei Haru, Por que nao dorme debaixo daquela arvore????
Haru:Olha nem vi ela obrigado
Red:Desponha,Agora vou enssinar meu Tm Brick Breack.Vai Chimchar,hoje vamos aprender outro atake ele é um Tm o nome dele é Brick Breack,tente carregar energya em seu braso e bata-o na quela pedra
Chimchar carrega a energya em seu braso mas a energya logo some e ele bate o braso na pedra
Chimchar:Chim!!!!!(Haaaaaaaaa)
Red:Tente novamente só que consentre mais energya em seu braso
Chimchar tenta novamente só que desta vez com mais energya mas logo ela some e ele bate o braso na pedra
Chimchar:Chim-char ( Eu vou conseguir )
Red:Mmmmmmmm,Tente armazenar Energya em seu braso depois consentre-se e use com toda sua força naquela pedra
Chimchar armazena a energya possivel em seu braço depois se consentra e ataka a pedra desta vez a pedra racha
Red:Ainda nao esta bom Chimchar mas voce merese um descanço,vamos dormir um poco
Despois de 1:00 Hora
Red: vamos continuar amigão???
Chimchar:Chim ( Claro )
Red:Fasa a mesma coisa daquela hora só que com mais força!!!!!!!!!!!!!!!
Chimchar armazena mais energya que aquela hora em seu braso e aserta a pedra a pedra só racha mais um pouco
Red:Denovo só que com mais força
Chimchar faz com mais força e a pedra só racha
Red:Mmmmmmmmm,Acho que ja sei um jeito tente armazenar uma energya nem forte nem fraca
Chimchar pula usando a força dita pelo seu mestre e a pedra se parte em duas
Red:Bom trabalho,agora vamos a aperfeisuar continue fazendo a mesma coisa em outras pedras
Chimchar tenta em varias pedras quebrando todas até que chega uma que ele nao consegue nem rachar
Red:Tente denovo sem mudar nada
A pedra só racha
Red:Mmmmmm,como essa pedra é maior que as outras tente com toda sua força
A força de Chimchar acaba quebrando a pedra
Red:Bom trabalho Chimchar
Quando um Smivy aparese
Red:Chimchar vamos lutar contra ele para comesar,use scratch,Scratch e Leer
Snivy usa Vine Whip,Tackle e Leer

E a batlha comesa com Red e seu Chimchar contra um Snivy e Chimchar usa Scratch porem Snivy é atinjido antes de usar seu atake Vine Whip mas usa Tackle que atinje Chimchar antes de ele usar Scratch e os dois usam Leer e a defesa dos dois é redusida e com isso acaba o primeiro round

Snivy usa Tackle,Vine Whip e Wrap
Red:Desvie em seguida use Scratch e depois Flamethrower

E o segundo round se inicia com Snivy usando Tackle porem Chimchar desvia e usa Scratch porem Snivy é mais rapido e atinje-o com Vine Whip Chimchar vai com Flamthrower porem Snivy usa Wrap que enrrola Chimchar fazendo-o queimar a boca e com isso acaba o segundo round

Red:Use Scratch,Scratch e Leer
Snivy usa Vine Whip,Wrap e Tackle

E o terseiro round se inicia com Chimchar usando Scratch porem Snivy tenta usar Vine Whip mas é atinjido primeiro mas usa Wrap e Chimchar Scratch mas Chimchar é preso primeiro, mas Chimchar usa Leer e Snivy Tackle ,Snivy é atinjido e sua defesa é redusida mas usa Tackle que atinje Chimchar e com isso acaba o terseiro round

Snivy usa Vine Whip,Tackle e Leer
Red:Use Flamthrower,Scratch e Brick Breack

E o quarto round se inicia com Snivy comesando usando Vine Whip mas Chimchar é mais rapido e usa Flamethrower que atinje Snivy impossibilitando-o de usar o atake e Chimchar usa Scratch mas Snivy é mais rapido e usa Tackle que atinje o Chimchar impossibilitando-o de usar o atake mas Chimchar usa Brick Breack e Snivy Leer Chimchar é atinjido e sua defesa é redusida mas nao é impossibilitado de usar o atake e atinje o Snivy deichando o Snivy fora de combate

Eu:Voce conseguiu Chimchar voce ganhou dele e aprendeu o Tm parabens mas agora hora de acordar uma pessoa
Antes que eu possa acordar Haeu Ela mesmo acorda

e Assim continuo minha jornada com Haru

5Área de Tm's Empty Re: Área de Tm's Sáb Ago 06, 2011 3:03 pm

Haru


Treinador Pokemon
Treinador Pokemon

Está válido + 1, mas tente melhorar a escrita, você comete muitos erros bobos, tem que tomar cuidado com isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos