Pokémon Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha Se divertir nessa Nova Aventura Revolucionaria


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro de Cuidados

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Centro de Cuidados Empty Centro de Cuidados Seg Jul 11, 2011 2:07 pm

Doritos

Doritos
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon

Olá, aqui é o titio Diamond, eu estou trabalhando no centro pokemon que cuida ovos,trata dos pokemons e Etc...

Mais para você colocar eu pokemon aki ele tem que estar bastante ferido.Ele tem que ter acabado de sair de uma luta pokemon
Como as lutas pelas Insiguinias.Demora 30 minutos para seu pokemon ser recuperado
_______________________________________________________________________________________________________________________

Para você colocar seu ovo pokemon aqui ele tem que estar prestes a nascer.Depois que você o coloka depois de 15 minutos da para min colocar na ficha.
E para você colocar os ppokemons para botar o ovo tem que combinar com um outro pokemon para a pokemon fêmea o botar.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Eu estou precisando de 3 ajudandes, quem quiser ser um médico pokemon prencha essa ficha

Nome:
O que pensa em fazer quando virar médico pokemon:

Cada um vai receber 100 PokeDolares quem atender um cliente

https://pokemondiamond1.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos