Pokémon Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha Se divertir nessa Nova Aventura Revolucionaria


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de treinos para Iniciantes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de treinos para Iniciantes Empty Área de treinos para Iniciantes Sáb maio 28, 2011 2:01 pm

Haru


Treinador Pokemon
Treinador Pokemon

Olá, se você obtem o Rank "Iniciante" esse é o lugar ideal para você treinar:
Tem que ter mais de 10 linhas para o treino estar valido
Aqui você pode treinar 2 pokemons por dia
Cada pokemon pode ser treinado 2 vezes por dia
E seu pokemon pode ganhar de 1 a 2 níveis

2Área de treinos para Iniciantes Empty Re: Área de treinos para Iniciantes Dom Jul 24, 2011 8:08 pm

Mike

Mike
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Depois de ter pego meu pokemon inicial, eu estava andando com Piplup, quando de repente um Chimchar meu ataca de surpresa

Eu:Piplup se prepare
Piplup:Piplu
Eu:Comece com Pound, Growl e outro Pound
Chimchar usa Scratch, Leer e Scratch

E Piplup fica em uma posição e usa Pound, fazendo sua mão brilhar e atingir Chimchar que não aguentava e usava Scratch liberando de suas unhas um arranhão branco, mais Piplup dava seu rodopio e desviava e usava Growl que diminuía o ataque de Chimchar.Porém Chimchar não deixava barato e usava Leer diminuindo a defesa de Piplup.Logo depois usava Piplup usava Pound e corria e tentava atingir Chimchar que ficava dando voltas em volta de Piplup que confuso não atacava, porém Chimchar parava de rodar e com um salto e liberando um arranhão de suas unhas atingia Piplup

Eu:Piplup use Growl, Pound, e Pound
Chimchar Ember, Leer e Scratch

Novamente os dois pokémons da região de Sinnoh comesaram a a atacar, Piplup com Grol diminuindo o ataque do Chimchar o chimpanzé de fogo que logo após usava Ember e lançando bolinhas de fogo de sua boca atingia a bunda de Piplup.Porém Piplup usa Pound e corria e com um tapa branco em Chimchar que desviava.Logo após Chimchar usava Leer diminuindo a defesa de Piplup que novamente usava Pound e com um tapa branco atingia Chimchar que perdia

Eu:Obrigado Piplup pela nossa primeira vitória!
Piplup:Piplu

Assim sigo com Piplup em minha cabeça

Ps:Por Favor colocar o Piplup Fora da Ball na minha cabeça

Obrigado!

3Área de treinos para Iniciantes Empty Re: Área de treinos para Iniciantes Seg Jul 25, 2011 8:22 pm

Leon

Leon
Intermediário
Intermediário

Valido, + 1 para o piplup

4Área de treinos para Iniciantes Empty Re: Área de treinos para Iniciantes Ter Jul 26, 2011 7:03 pm

Mike

Mike
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Depois de ganhar minha primeira batalha estava seguindo minha jornada quando de repente um Prinplup com raiva aparece

Eu:Piplup se Prepare
Eu:Comece com Pound, Growl e Pound
Prinplup usa Tackle, Growl e Metal Claw

E Piplup começa com Pound e com sua mão brilhando ele atinge Prinplup com um tapa branco, mais Prinplup revida com Tackle e corre e quando vai atingir Piplup Prinplup da a cabeçada atingindo Piplup.Porém depois disso Piplup e Prinplup usam Growl e o ataque dos dois são diminuido, bem depois Piplup fica bravo e usa Pound de novo e com seu tapa branco corre até Prinplup que aproveita e pula para o lado desviando.Logo depois Prinplup usa Metal Claw e com suas garras de metal brilhando vai em Piplup que da um salto e desvia

Eu:Piplup use Growl, Pound e Pound novamente
Prinplup usa Growl, Bubble e Peck

E Piplup e Prinplup os dois pokémons pinguins novamente voltam a atacar, e novamente Piplup e Prinplup usam Growl diminuindo o ataque dos dois.Porém Piplup logo após usava Pound, mais Prinplup usava Bubble lançando bolhas, mais Piplup ainda com Pound estorava até acabar as bolhas.Depois Piplup novamente com seu Pound e com sua mão brilhando atingia Prinplup que perdia

Eu:Piplup temos outra vitória
Piplup:Piplu
Eu:Vamos agora, fofo

Assim vou embora com Piplup em minha cabeça

5Área de treinos para Iniciantes Empty Re: Área de treinos para Iniciantes Ter Jul 26, 2011 7:50 pm

Haru


Treinador Pokemon
Treinador Pokemon

Somente linhas de batalha contam e o minimo é 10, seu treinamente tem 8...

@Edit Red

Tem exatamente 10 linhas, e não achei mas nada de errado, mas podia variar nesses atakes e usar o
breeding o Hidro Pump, mas está valido + 2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos